Perguntas Frequentes - Informações Gerais

A Comissão de Concursos tem por objetivo elaborar editais de concursos públicos, bem como conduzir todos os seus respectivos processos.

Antes de mais nada, verifique se a sua dúvida já não foi respondida nesta página de Perguntas Frequentes. Caso contrário, você pode entrar em contato com a Comissão utilizando o link "Fale Conosco", no topo da página.

Excetuando-se pelo e-mail de confirmação de inscrição, não será enviado nenhum outro tipo de informação por e-mail. É necessário que o candidato acompanhe as publicações no portal do concurso, na página respectiva do Edital.

As nomeações são efetuadas diretamente no Diário Oficial da União, não há uma página para acompanhamento das nomeações.

O endereço do campus na cidade de São Paulo, capital, é: Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 01109-010.

O endereço é: Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 01109-010.

RDE é o Regime de Dedicação Exclusiva, e refere-se a um dos regimes de trabalho dos docentes do IFSP.

As referências bibliográficas e/ou o conteúdo programático estão publicados na página do edital do concurso. Caso não estejam disponíveis, aguarde a publicação de informações em uma data posterior.

O edital do concurso possui este tipo de informação.

A data, horário e local das provas do concurso estão disponíveis no edital do concurso. Caso não haja uma data de prova definida no edital, a mesma será publicada na página do concurso posteriormente.

A partir do momento em que o concurso público é homologado, fica a critério da Diretoria de Gestão de Pessoas a convocação do candidato.